Quando o mundo te faz chorar por algumas horas, é porque teu coração te pede pra descansar desse fardo de viver contando as horas de felicidade, é porque ele já não aguenta mais esse mascará de seda, esse olhar de encantador.
Foi mesmo ontem que te contei que a vida também corre com a maldade de cada um? ou foi só agora que me dei que as borboletas não se deixam apanhar, que elas escolhem uma mão segura que possa descansar, sem que cada um tenha a vontade de senti-lá. Em certos dias o melhor a fazer é chorar, chorar porque não te cabe rir agora, não é hora de mentir.
Sinto que o mundo te pede o tanto quanto tu pede dele, hostil ,ostensivo e questionador, tudo vem a tona do homen que já não pode combater a chegada da tristeza, as vezes ela é essencial.
Hoje agente chora e tudo já se torna grande, depois o mundo é a soma do pensamento. O meu chorar quarda coisas de min que eu não sei , já foi demais saber antes de chorar. Há mais do que consigo ver, mas nada me faz sentir só em meio ao mundo, tudo se tornou um só e partiu pra longe de min. Foi naquela hora que dei por perceber o erro dentro do fim, o dia fugindo a min, e errando entre léguas e léguas o meu olhar, das incertezas que não sei dizer.
Eu acho que vou chorar pra noite me consolar, pra vida poder falar, pra hora me embebedar, e o coração sentir eu acho que vou chorar, como corre a agua do mar , como pede o meu amor, eu acho que vou chorar.
(Antonio Bastos)
domingo, 13 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário