quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Medo estranho

Hoje.
Me dá um medo por contas das coisas novas.
Nunca estive tão confuso.
minha vida, meu trabalho, meus amores.
A cada dia as coisas parecem se complicar mais.
Um medo estranho, de não conseguir ser quem sou.
De não ser o filho ideal, um jovem ideal, o cara certo.
Abrigado nos meus sonhos.
Meu lugar de escrita, música, peças, danças, e alguns poemas vagos.
Hoje, eu já não sei o que sou direito.
Antes um menino, tímido, simples, ingênuo, companheiro, fechado.
E agora toda uma tempestade.
O menino cresce, vai lutando, e todo mundo vai vendo ele resolver suas confusões, mas ninguém realmente se importa, só querem que as coisas sejam resolvidas.
hoje, é dia do amanhecer.
de deixar as amarras, sair um pouco das sombras.
Perdido no mundo vago e hostil, e também lindo e profundo.
Novos dias, novas ações, e novas batalhas.
As pessoas crescem,algumas se mudam, outras ficam doentes, outras se afastam, todas morrem.
Algumas são importantes, outras são necessárias, e pouquíssimas são essenciais.
Antes eu pensava que viver era deixar a vida ir, curso normal, só ir levando.
E hoje penso totalmento o contrário!
Não estamos aqui pra vida ir, e sim vir!
Lutando, buscando as coisas que pra você são certas, o que te deixa feliz, falando aos outros o quanto você gosta deles, construindo seus sonhos, se declarando a alguém, dizendo suas verdades e o que você acredita.
A vida não tem nada a ver com esperar e durar, ela tem de ser vivida e conquistada!
hoje, somente no hoje.
Menos tímido, mais maduro, ainda com sonhos e verdades.
A busca incessante pela pessoa que se quer ser
Um medo estranho
De não viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário