Existem mundos que realmente não se revelam aos homens, existem coisas especiais demais pro mundo da realidade. Geralmente a ética moral do pensamento do amor, aguenta firme os cortes frios de um realidade cruel. Eu sei que certas coisas não se precisa falar, tá no coração de quem te ama a resposta. Eu sei que a vida é indiferente a certas ocasiões de justo ou injusto. Eu sei que a gente dá amor pra quem não tá nem aí, e deixa morrer os sonhos, aquele amor raro guardado a alguém especial, aquele conjunto de amor que se perdeu na realidade, que não tive coragem de me respeitar.
Os amores do silêncio são os mais puros possíveis, estão fora do alcance humano, estão cheios de vida e benevolência, estão marcados a alguem especial. É como se toda uma vida tivesse escondida, protegida do mal. Enquanto não souber amar alguém de verdade, não desencante o poder do "eu te amo".
Amar é uma questão de verdade, de sentir que seus sonhos mais lindos e suas sensações mais fortes, o seu precioso amor, finalmente estão na mão de alguem que merce receber tesouro tão raro.
Amores do silencio são o báu que guarda uma das formas mais puras de amar alguem, mesmo passando pelo egoismo que é vencido no fato de alguem te amar tanto, que prefere não correr o risco de deixar o amor em volta de uma realidade tão cruel.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário