sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Das coisas tão mais Lindas

Procuramos tanto a felicidade que quando à encontramos, estamos demasiadamente cansados pra aproveita-lá. Uma folha no chão, um cartão, tantos pontos de felicidade então! queria apenas perceber isso em minha breve vida.
Quando as pessoas partem, elas levam de nós a certeza de que não precisávamos delas. Quando a gente está apaixonado por alguém, é quando se vê um pedaçinho da vida. A Família, os amigos, o mundo, a vida em sua dimensão. Tudo faz sentido quando eu estou contigo e não preciso entender então, nem misturar prosa e poesia, fazer a felicidade todo dia, o dia todo com você.
As vezes tá no abraço, ou no tempo de um amasso de um casal de namorados. Seja em uma música ou no sorriso de alguém, a felicidade sempre vem sem a gente se preparar.
Nunca percebemos, mas a vida está por toda parte, tambem cheia das coisas tão mais lindas, como um beijo, um sorriso, um lindo dia de sol, a noite enluarada e os cantos, as danças, um eu te amo, a saudade, um lindo caminhar a beira da praia, férias, os amigos tudo está sempre aí.
A felicidade é o que é, misteriosa e increvelmente bela. As coisa lindas, não são necessariamente grandiosas, pelo contrário, são muito simples, simples como amar alguém. Belo como cantar a mesma canção pra alguem que se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário