sexta-feira, 16 de julho de 2010

Escrito Avulso

Diante de tantas questões o coração palpita em direções quase nunca controlavéis. Não reconheço nem uma formula que fiz pra minha vida, e nem ao menoas sei que caminho devo percorrer em frente a tantos propostos por quase todo mundo. Acho que fundo devemos levar apenas a certeza que em breve partiremos e a nossa chance a cada dia vale mais.
E se for seguindo sozinho, que seja preferivel quando quem gosta sou eu, em certos descaminhos coletivos que tanta gente fala por aí. Passando na minha indecisão, no meu sofrer, nas minhas escolhas, diversa de tudo que não sou, explicitamente.
Eu sei que já vivi amores, e também senti o que na dor e pensamento ao amadurecer. E sempre verei no novo as marcas do passado feitas em flash de que a vida é sim feita de tudo o que vem de nós. Esse papo de passou passou, viver o momento é diferente de usa-lo.
A descrição de quem você possa ser? são os dias que vão tecendo as coisas que falo, as formas que me definem. Surprende que ainda assim haja tanta falta de viver.
Levar a vida é um trabalho nem dificil muito menos fácil, é um processo todo sem explicaão, besteira filosofar, vivendo se diz muito mais, são como palavras, chorar, sorrir, sentir.
Um dia mesmo depois de tudo, olhar pra constatar tudo que ainda é,o que foi, eo que vai ser, completando o que na maioria das vezes se torna indecifrável, dedicado ao caso único de onde voc~e só deve viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário